segunda-feira, 4 de abril de 2011

BHTrans continua aprontando...

A BHTrans, não satisfeita com o inferno que causou na vida de milhares de moradores dos bairros Cidade Nova, Santa Efigência e região, continua infernizando todo mundo.

Depois de alterar o trânsito todo, de maneira que quem estiver saindo do Cidade Nova, e não for pegar a Cristiano Machado, passe por dentro do Santa Efigênia para lá na frente acabar na Rua Conselheiro Lafaiete e poder atravessar a Av. Silviano Brandão, simplesmente fechou a Rua Conselheiro Lafaiete para descer, agora só sobe, ou seja, só entra no bairro. No ano passado, a Rua Pitangui já havia sofrido a mesma alteração, só entrando no bairro. Agora me explica uma coisa, se foi fechado o cruzamento entre Av. Silviano Brandão e Rua Conselheiro Lafaeite, porque o semáforo continua lá? São dois semáforos seguidos, que agora não fazem mais sentido de existir, desvie os pedestres para o próximo semáforo.

O tempo que gasto para sair de casa e chegar no trabalho aumentou 100%, antes, as 7hs da matina, eram 15-20 mins, agora não gasto menos de 30min. A tática que a BHTrans está usando é fazer todo mundo dar voltas dentro dos bairros, ao invés de diminuir o tempo de percurso, e o número de carros na rua, mas isto vou falar em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário