quarta-feira, 22 de junho de 2011

Copa do mundo? Assim?

Ontem, por motivos profissionais, precisei fazer uma rápida visita à cidade de Campinas. Meu voô saia as 11:13 da manhã de Confins, e o embarque era as 10:33. Cheguei no aeroporto por volta de 9:45, e não havia um único lugar para estacionar.

Perai, não estamos ainda na copa do mundo, não tem nem um evento de grande importância acontecendo e já não tem lugar para estacionar? Fui parar o carro num estacionamento particular a cerca de 2km de distância, que também não estava vazio.

Nada parece estar a ser feito no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, nada, não vi nenhum sinal de obra ou de mudança.

Assim é o Brasil, tudo para a última hora, assim fica fácil de superfaturar qualquer obra, de dispensar regras de licitação, de encher o bolso de algum corrupto de dinheiro.

E tudo começa lá em cima, lá em Brasília, na hora de fazer o projeto prometeram mundos e fundos, enganaram a FIFA direitinho, mas liberar a grana prometida é outra história.

Segue a lista dos políticos que devem ser responsáveis em caso de atraso na obra, claro, isto é minha opnião, não sei quem está envolvido diretamente, mas pelos cargos destes listados, acho que devem ser os responsáveis:

Dilma Rousseff - Presidente do Brasil
Lula - Ex-Presidente
Antonio Anastasia - Governador de MG.
Aécio Neves - Ex-Governador
Márcio Lacerda - Prefeito de BH
Fernando Pimentel - Ex-Prefeito
Braulio Braz - Secretário Estadual de Esportes e da Juventude de MG
Tiago Lacerda - Presidente do Comitê de BH da Copa do Mundo

Além destes existem muitos outros mais, mas não tive mais tempo para pesquisar mais. Quem quiser fique a vontade para colocar mais nomes nos comentários e adicionarei estes a esta lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário