Sexta feira passada a cidade parou por causa de 2 acidentes envolvendo caminhões:
No primeiro, pela manhã, um caminhoneiro bêbado ignorou as placas de proibição que indicam que caminhões acima de 5t não podem circular na Av. Nossa Senhora do Carmo de 7hs as 20hs e arrastou cinco carros e deixou 2 feridos. Acho engraçado que os jornais estavam dando mais atenção para o fato de ele ter ignorado as placas do que por ele estar bêbado, oras, se ele estava bêbado já desrespeitou uma das mais graves leis do trânsito, o resto é fichinha perto disto.
No segundo, um caminhão descendo o anel rodoviário, perto do bairro Betânia (como sempre) perdeu o freio e levou 17 carros, 12 pessoas ficaram feridas. O motorista disse que passou na velocidade correta no radar 1km antes, mas na hora a lona ficou quente e ele não parou. Amigão, vou te dar uma dica, sabe porque a lona ficou quente? Porque você desceu na bangela, aí na hora de parar não vai parar mesmo.
No anel, no local deste acidente, é onde sempre acontece estes engavetamentos envolvendo caminhões, porque ali a pista dá uma estreitada, perde uma das pistas de rodagem, aí os caminhões descem a milhão e se precisar parar, ferrou. Atualmente, desde o acidente que matou 5 pessoas (neste mesmo local) o anel está em estado de calamidade, declarado pelo atual prefeito, que diz que todos os caminhões e ônibus andem pela pista mais a direita, todo dia tem policia rodoviária federal lá, mas eles deveriam estar atuando e parando e multando os veículos que não seguem esta regra, e tem muitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário