sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Imperícia = Morte

Segunda feira passada, dia 16/08, na BR-381, próximo a Betim, ocorreu um acidente gravíssimo, onde um caminhão bitrem (aqueles gigantes puxando o tamanho de praticamente duas carretas normais) expremeu um carro contra a mureta. O carro pegou fogo, e os dois ocupantes morreram queimados.

A causa do acidente? Aparentemente, um terceiro carro, que se encontrava na pista da esquerda, freou e simplesmente virou para entrar em um posto de combustível, sem nem ver que estava em uma rodovia e tinha um caminhão ao seu lado. Aí o caminhoneiro jogou para esquerda para evitar colidir com este carro. Mas também não olhou no retrovisor para ver se havia outro carro né?

Se vai bater mesmo, que bata em quem fez a bobagem, e não em um carro com pessoas que não tem nada a ver com a coisa toda.

Outra coisa são estes caminhões bitrem, estes gigantes são pesados demais para andar nas estradas que temos, onde não há fiscalização de peso, e isto vai só danificando mais e mais as estradas, fora que, ali na Via do Minério, todo dia, na hora do rush, você se depara com 2, 3 destes caminhões, que andam muito devagar e acabam complicando o trânsito.

Mas hey, isto é Brasil.

Notícia do acidente no globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário